TeenSpirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» RFactor+Mod’s F1 2010+Track Pack
por falcao Sáb Out 02, 2010 6:00 pm

» Adeus Miguel!
por falcao Sáb Out 02, 2010 5:59 pm

» Otamendi esta no Porto
por falcao Sáb Out 02, 2010 5:58 pm

» Pes 2011 ou fifa 2011
por falcao Dom Set 26, 2010 3:06 pm

» Site elege as dez melhores músicas do Nirvana
por falcao Sáb Set 25, 2010 9:46 pm

» Qual a melhor equipa do campeonato inglês?
por falcao Qua Set 22, 2010 2:13 am

» Chelsea CAMPEÃO
por falcao Qua Set 22, 2010 2:11 am

» La Vie est Belle
por falcao Qua Set 22, 2010 2:09 am

» A queda
por falcao Ter Set 21, 2010 11:58 pm

Ebuddy
Mundial 2010

Analise de selecção : Espanha

Ir para baixo

Analise de selecção :  Espanha Empty Analise de selecção : Espanha

Mensagem por ruipfmendes Sex maio 21, 2010 10:53 pm

Analise de selecção :  Espanha Real_Federacion_Espanola_de_Futbol-logo-3BC98F6C31-seeklogo.com


Caminhando para o 13º Mundial da sua história, nunca a "Furia Roja" esteve num patamar tão elevado de favoritismo. Depois da vitória sem espinhas no último Europeu e com um plantel de luxo, os espanhóis chegam à África do Sul no topo da lista de apostas para a conquista do troféu. O plantel tem o núcleo duro dos últimos 6 anos, com a vantagem de se ter reforçado com mais qualidade nestes últimos 2 anos, com a inclusão do Piqué, Busquets, Jesus Navas e Pedro Rodriguez. Estes 23 jogadores formam, sem dúvidas, a melhor selecção espanhola de sempre e caso todos os jogadores se apresentem a 100%, Fabregas será suplente, pois o meio campo será constituído por Xabi Alonso, David Silva, Xavi e Iniesta. As grandes ausências são Marcos Senna, Santi Cazorla e Dani Guiza, com Valdés, Pedro Rodriguez e Javi Martinez a constituirem as surpresas de última hora. Desde 1978 que a Espanha não falha um Mundial, tendo nesta última fase de apuramento vencido os 10 jogos que disputou, frente à Bósnia, Turquia, Bélgica, Estónia e Arménia. Para além disso, nos últimos 45 jogos (amigáveis e oficiais), a Espanha venceu 41, empatou 3 e perdeu apenas 1, frente aos EUA na Taça das Confederações em 2009. É precisamente esse jogo que mete um pouco a água na fervura para os espanhóis, já que a bem organizada selecção norte-americana conseguiu derrotar a poderosa Furia. Suiça, Honduras e Chile esperam imitar os EUA, no Grupo H do Mundial.


Analise de selecção :  Espanha Espana_hjhjh_kl


Lista de convocados:

GR - Iker Casillas (Real Madrid), José Manuel Reina (Liverpool/ING) e Víctor Valdés (Barcelona);

DEF - Joan Capdevila (Villarreal), Carles Puyol (Barcelona), Gerard Piqué (Barcelona), Raúl Albiol (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Álvaro Arbeloa (Real Madrid) e Carlos Marchena (Valencia);

MED - Xabi Alonso (Real Madrid), Sergio Busquets (Barcelona), Xavi Hernández (Barcelona), Andrés Iniesta (Barcelona), Cesc Fábregas (Arsenal/ING) e Javi Martínez (Athletic);

AV - Jesús Navas (Sevilla), David Silva (Valencia), Juan Manuel Mata (Valencia), Fernando Torres (Liverpool/ING), David Villa (Barcelona), Pedro Rodríguez (Barcelona) e Fernando Llorente (Athletic).

Estrelas - Xavi, talvez o melhor médio da actualidade. Iniesta, apesar de uma época mais discreta devido algumas lesões é, indiscutivelmente, um dos melhores jogadores do Mundo. David Villa, o goleador da equipa que vai chegar ainda mais motivado à Africa do Sul, depois de ter assinado pelo Barcelona. Poderá ter a responsabilidade de assegurar o ataque espanhol caso Torres não recupere.

Objectivo - Campeão do Mundo

Previsão - Final
ruipfmendes
ruipfmendes
LifeRuler
LifeRuler

Mensagens : 687
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 30
Localização : Vila Verde

http://www.teenspirit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos